Biografia Completa

Em um encontro ao acaso, no ano de 2009, nossa querida Milla fez uma participação cantando na banda em que Danilo atuava como vocalista e violonista. O tempo passou e em 2016 a dupla se reencontrou e identificou algo em comum: a sintonia musical e o desejo de atuar no que mais amam na vida, a música. Assim nascia e dupla Milla e Dan.

Acreditando que a música não é apenas uma trilha sonora, e sim uma forma de sintetizar histórias, a dupla vem trilhando uma exitosa trajetória através da interpretação de canções de amor que cativam, supreendem e acolhem o expectador com um toque romântico e original. A dupla tem a essência musical presente no seu DNA e, por isso, desenvolve um trabalho personalizado, com um repertório voltado para abrilhantar as mais diversas ocasiões, tornando-as mais especiais e únicas.

Cantar o amor é uma das principais características do trabalho dos jovens cantores. Essa alma apaixonada que move o trabalho da dupla, motivou o lançamento de um formato de show acústico exclusivo para compor eventos românticos como casamentos, chás, mini weddings e receptivos.

Imprimindo originalidade em canções que já fazem parte da trilha sonora de muitos eventos desta natureza, Milla e Dan prometem um toque de charme e sofisticação às celebrações contribuindo para a personificação de lindas histórias de amor.

Além de cantar e encantar o público com um repertório especial e customizado, Milla e Dan também emprestam seu talento para apresentações em eventos corporativos, onde também atuam como mestres de cerimônia, integrando interatividade e música para a realização de importantes eventos, a exemplo da Assembleia Legislativa da Bahia em eventos como Outubro Rosa, Confraternização de Fim de Ano (2016 e 2017), Confraternização e Premiação dos Homenageados do Ano da Braskem (2016 e 2017) e Coelba – A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (2017) .