Biografia

null

``Acreditando que a música não é apenas uma trilha sonora, e sim uma forma de sintetizar histórias...``

Em um encontro ao acaso, no ano de 2009, nossa querida Milla fez uma participação cantando na banda em que Danilo atuava como vocalista e violonista. O tempo passou e em 2016 a dupla se reencontrou e identificou algo em comum: a sintonia musical e o desejo de atuar no que mais amam na vida, a música. Assim nascia e dupla Milla e Dan.

Acreditando que a música não é apenas uma trilha sonora, e sim uma forma de sintetizar histórias, a dupla vem trilhando uma exitosa trajetória através da interpretação de canções de amor que cativam, supreendem e acolhem o expectador com um toque romântico e original. A dupla tem a essência musical presente no seu DNA e, por isso, desenvolve um trabalho personalizado, com um repertório voltado para abrilhantar as mais diversas ocasiões, tornando-as mais especiais e únicas.

Clique e leia biografia completa.

Milla

Camilla Barreto, cantora, compositora e intérprete , deu seus primeiros passos na música aos 7 anos de idade, em sua cidade natal, Ituberá – Bahia. Mudou-se para Salvador em 2006, onde continuou aprimorando e adentrando no universo artístico, inclusive no âmbito das artes cênicas, ingressando em cursos de extensão na Universidade Federal da Bahia (UFBA) em 2015.

Como referência musical, Milla, como gosta de ser chamada, bebeu em diversas fontes como a Bossa Nova, a música popular brasileira, inspirando-se especialmente na cantora Elis Regina, principalmente pela maneira peculiar de interpretação.

Tudo isso em meio a uma constante busca para criar sua própria forma de sentir, conectar, transmitir e dar a vida às músicas as quais interpreta. Ganhou diversos festivais de música promovidos pela sua instituição de ensino. Desde o segundo semestre de 2016, iniciou o projeto Milla e Dan, onde vem se destacando e adentrando no panorama musical, principalmente no seguimento de cerimônias de casamento.

null

Dan

O cantor, compositor e instrumentista Danilo Abreu, demonstrou interesse pela música desde criança, onde teve seu primeiro contato com o violão. Durante a adolescência aprimorou suas habilidades, tendo como influências a Bossa Nova, a Jovem Guarda, o samba e a MPB.

Iniciou sua carreira cantando em bares, passeando em diferentes estilos musicais. Em 2013, lançou um trabalho solo com músicas românticas, com composições em parceria com Nando Cordel.

Desejando se aprofundar nas nuances e da música em duetos, iniciou um trabalho diferenciado em dupla com a cantora Camilla Barreto. Desde o segundo semestre de 2016, eles tem encantado o público com a harmonia, carisma e a qualidade musical.